segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Life is unffair!

Vida injusta! Talvez seja uma das coisas mais pertinentes desde o momento em que você nasceu. Certamente deve ter dito algumas vezes "O quê fiz para merecer isso?", a verdade dói pessoal. O arrependimento é mais doloroso que o erro. Isso é o senso-comum, isto sou eu dizendo. Mas, todos temos experiências boas e ruins, ótimas e traumáticas, divertidas e chatas blablabla.
Ultimamente tenho mais praguejado contra o sol e a falta de criatividade e concentração para me focar e escrever algo diferente de reclamaçãoes ou pensamentos lugar-comum (embora pensar nisso seja lugar-comum). Fato é que aos poucos os blogs voltar-se-ão para atividades veranescas, embora creio ser um pouco díficil com o tremendo calor que faz, deixando-me assaz irritadiço. Mas quem senão eu postaria?
É por isso que devo manter-me são.
Posteridade... That sucks baby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário